sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pode apostar!


A camisa xadrez está com força total nesse inverno, perdeu a cara grunge e pode ser usada por todos. Na minha opinião, é uma das maneiras mais práticas e confortáveis de mudar totalmente um look basiquinho.

Dá para ousar um pouco mais, mas combinando com uma calça skinny ou saia jeans, fica difícil errar. Um dos jeitos mais legais de usar a camisa xadrez é aberta, com as mangas dobradas, fica despojado e moderno.

Essa é uma tendência que veio para ficar. Nas pesquisas para o próximo verão ela aparece de novo, em versões mais leves e cores suaves.

6 comentários:

  1. Oii Meninas,amei o boyfriend jacket cinza que a cami do garotas estupidas postou no blog dela,sou aqui do rio de janeiro,será que existe a possibilidade de eu conseguir ele pra mim? meu email é luizao__@hotmail.com,se puderem me mandar um email avisando se existe essa possibilidade e o preço e tal,eu ficaria muito muiiiito agradecida,muitos beijosss
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Isabela Menna Barreto8 de março de 2010 às 17:37

    Oii garotas! Eu queria saber a faixa de preço dessas camisas e das camisetas da junk food. Meu email é isabelagmennbarr@hotmail.com, se vocês pudessem me enviar um email dizendo, eu agradeceria muuuito muito muito! hahaha
    beijos,
    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,
    Gostaria de saber o preço do boyfriend cinza e dessa camisa xadrez. meu email: ralauriano@gmail.com
    bja
    Rapha

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, recebemos muitos emails de gente que não é de SP querendo comprar pela Internet. Prometo que estamos pensando seriamente em agilizar isso, vai ser legal para todo mundo. Por enquanto o que fazemos é entregar pelo Correio. A pessoa escolhe a peça, faz um depósito e nós enviamos para o endereço. Adorei os comentarios! bjs

    ResponderExcluir
  5. Kiki...eu preciso de uma camisa Xadrez....Como eu faço? Sou do RJ..vocês entregam aqui? Pelos correios lógico...como é o procedimento? preços, tudo!
    Acho que vcs precisam colocar as peças pra vender na internet ASAP!
    Se quiserem doar uma camiseta podrinha p/ eu divulgar a marca e sortear no meu, é só falar!!!

    aguardo instruções pra xadrez...
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Xadrex é o que há de melhor, rs...
    De ótimo bom gosto o blog, depois passa no meu, beijos*

    ResponderExcluir