domingo, 26 de julho de 2009

Daria Werbowy

Filha de ucranianos, e nascida na Cracóvia, Polônia, em 19 de novembro de 1983, a modelo Daria Werbowy, mudou-se com a família para Toronto, no Canadá, ainda pequena, aos 3 anos.

Morando em NY na época dos atentados terroristas de 11 de setembro (2001), ela ficou tão assustada com o que havia acontecido, que chegou praticamente a desistir da carreira. Durante essa pausa de 1 ano e meio, Daria foi estudar artes e se dedicou a outras coisas. Foi apenas em 2003, que ela retomou seu trabalho como modelo.

Atualmente na IMG, Daria estrelou uma campanha da Prada em sua primeira temporada e acumula hoje em seu currículo uma infinidade de outras campanhas importantes, que vão da H&M a Chanel. Há 5 anos mantém um contrato milionário com a Lancôme, para a qual desenvolveu uma linha especial de maquiagem chamada Brazilian Earth Colors, um projeto vinculado a ONG Centro Espacial, do artista Vik Muniz.

Se a minha loja, a Kinca, tivesse um budget sem limites para investir em campanhas, sem dúvida alguma, a modelo escolhida pelas próximas duas coleções, pelo menos, seria a Daria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário