quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NÃO ME PEGA!




Andam dizendo que esse vai ser o verão do shorts (short?) e eu concordo. Primeiro porque para mim, todo verão é do shorts; depois, porque se ele não deu as caras no último verão, era óbvio que decidiriam que agora ele vai ser indispensável.

Shorts é uma delícia de usar, tem muitos dos benefícios da saia, menos alguns dos inconvenientes.

Agora minha dúvida é a seguinte: se eu gosto tanto de shorts, e mais ainda de roupas práticas, por que será que detesto o MACAQUINHO???

Sério, ele está por toda parte e nem assim me convenço. Voltei agora dos Estados Unidos, onde o verão já está em pleno vapor, e cada vez que puxava um vestidinho de uma arara, a decepção: era na verdade, um macaquinho. Largava na hora.

Muitas vezes ele nem é um horror, como esses das fotos, mas essa NÃO ME PEGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário