segunda-feira, 13 de setembro de 2010

New Face







A Natalia Salvadori, da Elite, foi a modelo escolhida para as fotos do Verão 2011 da Kinca. Queríamos alguém linda e com cara de menina, e depois de um casting com umas 30 meninas, chegamos a ela. A Natalia é novinha, tem 16 anos e é modelo há pouco tempo, mas já se mostrou super profissional. Pontual, não reclamava de nada, nem parar para tomar água ela queria! Gostamos muito das fotos, aposto que ela vai longe se continuar assim!

Segue uma "entrevistazinha" que fiz com ela:

Kiki: Como começou a trabalhar como modelo? Quando foi?
Natalia: "Bom , em outubro do ano passado (2009) conheci o meu scouter (olheiro) , e no mês seguinte já vim para São Paulo (ela é de Santa Catarina) visitar algumas agências. Fui aprovada em 5 grandes agências daqui, uma delas foi a Elite, antiga AMZ , e em janeiro do ano segunte já vim morar em São Paulo . Sempre tive vontade de ser modelo , assim como milhares de meninas , e minha mae foi minha grande incentivadora para esse sonho se tornar realidade , sou muito grata a ela."

Kiki: Qual a melhor parte da carreira? E a pior?
Natalia: "É difícil dividir a profissão de modelo em boa e ruim , tudo é muito imprevisivel. Tem semana em que voce trabalha muuito e tem semanas que voce fica praticamente parada ... Levo tudo como um aprendizado , você tem a chance de conhecer vários países , culturas , linguas , pessoas diferentes , influentes , mas a melhor parte, na minha opiniao, é quando voce é reconhecia pelo seu trabalho. A pior é voce nunca saber o que você vai fazer no dia seguinte , tudo acontece de uma hora para outra e você precisa estar sempre preparada para isso."

Kiki: Qual foi seu trabalho mais marcante?
Natalia: "Todo trabalho é uma experiência diferente , não teria somente um que eu mais gostei de fazer , é mais um conjunto entre o resultado das fotos ou desfile e as pessoas que desenvolveram junto a mim ."

Kiki: Qual seu maior objetivo ou sonho na carreira de modelo?
Natalia: "O meu maior objetivo é ser reconhecida pelo meu trabalho nacionalmente e internacionalmente , realizar grandes campanhas. Um grande sonho seria desfilar pela Victoria's Secret junto a grandes modelos brasileiras ."

Kiki: Como é seu dia a dia em São Paulo?
Natalia: "É sempre corrido , muitas vezes você precisa estar em dois lugares ao mesmo tempo (o que é impossivel hahaha). No comecinho é mais difícil e cansativo , mas depois você pega o ritmo e o jeito e tudo começa a acontecer naturalmente. "

Boa sorte, Natalia!!! A Kinca aposta muito em você!